Paulista A2: Presidente do Velo Clube acha que chances de acesso diminuíram

Adalberto Irineu Borges afirmou que o clube inicia os trabalhos no dia 18 de novembro

0002048126013 img

Rio Claro, SP, 05 (AFI) – Presente na reunião do conselho arbitral do Paulista da Série A2, o presidente do Velo Clube, Adalberto Irineu Borges (foto), acredita que com este formato, de pontos corridos, as chances do time de Rio Claro conquistarem o acesso reduzem e que o clube não fará loucuras para chegar ao acesso.

0002048126013 img

“A fórmula não desagrada, mas eu votei no cruzamento olímpico. Com este formato de pontos corridos, a chance de chegarmos ao acesso diminuem um pouco. Os quatro com mais tradição e mais dinheiro, com certeza terão mais chances”, comentou o gestor do Velo Clube.

Mesmo com este novo formato, o clube não pretende alterar o planejamento. “O Velo Clube não pretende fazer loucuras. Isto não está no plano do Velo. Nosso planejamento inicia dia 18 de novembro. Mas faremos de tudo para lutar pelo acesso”, finalizou o gestor.

No Conselho, realizado na tarde desta terça-feira, em São Paulo, ficou definido que o Paulista da série A2, diferente do que foi o do Paulistão, será em turno único, com todos os times se enfrentando e os quatro primeiros conquistando o acesso. O torneio inicia no dia 26 de janeiro e encerra no dia 13 de abril.