Paulista A2: Presidente do Capivariano não gostou, mas respeitará fórmula

Osvaldo Agostinho Riccomini esteve na Sede da FPF, onde acompanhou o arbitral

0002048126009 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O presidente do Capivariano, Osvaldo Agostinho Riccomini, que esteve na sede da Federação Paulista de Futebol não gostou da decisão dos clubes. Para ele, o ideal era o cruzamento olímpico, mas como a maioria venceu, ele respeitará a decisão e tentará levar o clube a conquistad do acesso.

0002048126009 img

“Diante das propostas apresentadas, eu votei no cruzamento olímpico. Mas, os presidentes acharam que era melhor classificar os quatro primeiros, temos que respeitar a decisão e buscar o acesso, dentro do padrão A2”, comentou Osvaldo Agostinho Riccomini (foto), gestor do Capivariano.

Além de comentar a decisão do conselho, o dirigente afirmou que o clube inicia os trabalhos no dia 25. “A previsão é iniciar dia 25 novembro os trabalhos. Já definimos Evaristo Pizza, como nosso técnico, e com o Roger, seu auxiliar. Estamos acertando os últims detalhes. De 70 a 80% do do elenco que jogou em 2013 será o time de 2014”, finalizou o gestor.

No Conselho, realizado na tarde desta terça-feira, em São Paulo, ficou definido que o Paulista da série A2, diferente do que foi o do Paulistão, será em turno único, com todos os times se enfrentando e os quatro primeiros conquistando o acesso. O torneio inicia no dia 26 de janeiro e encerra no dia 13 de abril.