São Caetano 1 x 1 América-MG - Não poderia ser pior o empate para os dois!
Empate complicou a vida de São Caetano e América-MB na sequência da Série B
São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) – São Caetano e América-MG sabiam que o único resultado que prejudicaria os dois times era o empate. E, foi isto, que aconteceu. NA noite desta terça-feira, no Estádio Anacletto Campanella, em São Caetano do Sul, pela abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, ficaram no empate por 1 a 1. Os dois gols foram marcados no início do jogo. Logo aos dois, Andrei abriu o placar para os mineiros, enquanto, os paulistas empataram com Cassio, aos 12.
Somando o ponto, o São Caetano ficou com 32 pontos, na vice-lanterna, praticamente confirmando o rebaixamento, mesmo com chances matemáticas, a situação é delicada. Por sua vez, o América-MG chegou ao sétimo jogo sem derrota fora de casa – quatro vitórias e três empates, mas com 52 pontos, pode ver o G4 se distanciar ainda mais.

Valeu pelos gols no início!
O América-MG começou o jogo no campo de ataque e logo aos dois minutos do primeiro tempo supreendeu o São Caetano. Andrei Girotto fez boa jogada individual e bateu rasteiro, com força para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Rafael Santos.
Mas, o São Caetano precisava do resultado para manter as esperanças de fugir do rebaixamento. Com isto, aos 12 minutos, cassiano Bodini recebeu na entrada da área, fez boa jogada individual, cortou para o meio e bateu com força, sem chances para o goleiro Matheus, do América, que só acompanhou com os olhos.
Depois do forte início, os dois times passaram a se preocupar um pouco mais com a marcação. Mas, aos 27, numa bola parada, o Coelho chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Leandro Ferreira subiu mais que todo mundo e testou na trave de Rafael Santos, depois, a bola foi para fora.
No final da etapa inicial, os times passaram a se estudar mais e poucas jogadas ofensivas foram criadas, com o Azulão tendo mais posse de bola, enquanto, o América era mais rápido nos contra-ataques.
Muita vontade e pouca qualidade…
Os times voltam amarrados no segundo tempo, sem muitas jogadas ofensivas. Com isto, a bola parada passou a ser fundamental, para os dois lados. Logo aos sete minutos, após cruzamento, Bruno Aguiar subiu mais que sozinho e testou com força, na rede pelo lado de fora.
O Coelho respondeu aos 12. Bady cruzou, a defesa do Azulão afastou e a bola sobrou para Victor Hugo, que arriscou da entrada da área. O jogo passou a ficar preso no meio-campo, com os dois times, com receio de ir ao ataque, já que não queriam perder o jogo.
Mas, quem forçou um pouco foi o Coelho e aos 40 quase fez. Após cruzamento, Elsinho bateu de primeira, obrigando Rafael Santos a fazer uma linda defesa. No final, o empate não foi bom para nenhum dos dois times.
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira, no dia de rodada cheia da Série B. Pela 35ª rodada, o São Caetano encara o Boa Esporte, em Varginha, às 19h30, enquanto, o América-MG enfrenta o América-RN, às 21h50, em Goianinha.





































































































































