Série B: Recuperado, volante espera retornar ao Atlético-GO
Com 35 pontos, o Atlético-GO é o 17º colocado na segundona do Campeonato Brasileiro
Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o jovem volante Mahatma Gandhi, do Atlético-GO, já iniciou o trabalho de transição do departamento médico para o físico no clube goiano.
Goiânia, GO, 06 (AFI) – Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o jovem volante Mahatma Gandhi(foto), do Atlético-GO, já iniciou o trabalho de transição do departamento médico para o físico no clube goiano. Feliz com esse retorno, o jogador, que não atua desde o dia 09 de agosto, no triunfo do Dragão sobre o Ceará, ainda espera ajudar a equipe nesta reta final de Série B.

“Ficar de fora em um momento complicado como esse é muito ruim, mas estou fazendo de tudo para voltar antes do fim da Série B para ajudar o grupo. Tenho me esforçado em dobro para isso acontecer. Não posso queimar etapas, até para retornar 100%, mas meu desejo é estar em campo logo”, afirmou.
Segundo o jogador, o objetivo do rubro-negro goiano, que ocupa a zona de rebaixamento da competição, é se manter na segundona.
“Essa situação é difícil para todos. Não gostaríamos de estar passando por isso, principalmente o nosso torcedor, que já sofreu muito nesta Série B. Vamos lutar bastante para evitar o rebaixamento para a Série C, que seria muito ruim para o elenco. Agora é consertar os erros e focar em vencer as partidas. Só isso interessa”, disse.
Com 35 pontos, o Atlético-GO é o 17º colocado na segundona do Campeonato Brasileiro e encara o Bragantino, às 19h30 (horário de Brasília) desta sexta, no Estádio Nabi Abi Chedid.





































































































































