Série B: Em reunião antes do treino, diretoria do Ceará alerta elenco

Os dirigentes cobraram uma entrega maior aos jogadores nesta reta final

0002048126388 img

Fortaleza, CE, 06 (AFI) – Na semana passada, o técnico Sérgio Soares deu um puxão no elenco do Ceará e dias depois vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa. Como a tática deu certo, a diretoria se reuniu com os jogadores antes do treinamento realizado na última terça-feira e disse que o time não pode mais errar na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

0002048126388 img

Durante a reunião, os dirigentes pediram uma entrega maior aos jogadores nesses próximos jogos – Sport, Avaí, Guaratinguetá, Palmeiras e Joinville – para que no final todos possam comemorar o acesso à elite. O diretor de futebol Robinson de Castro lembrou que o Ceará terá concorrentes diretos e precisa fazer sua parte para não depender de outros resultados.

“Tivemos uma reunião com os atletas para que soubessem que agora é a hora de dar o máximo, de ir ao extremo, de ter uma entrega muito grande de cada um. Se a gente conseguir esse objetivo, o sentimento será de que o ano valeu a pena. É isso que a gente busca. O Ceará já errou demais”, afirmou o dirigente alvinegro.

O Ceará se encontra na nona colocação, com 50 pontos, três a menos que o Icasa, quarto colocado. Ainda na briga por uma vaga no G4 estão Sport (3º, 56), Avaí (5º, 53), Joinville (6º, 52), América-MG (7º, 52), Paraná (8º, 51) e Figueirense (10º, 49).