Série C: Sem receber desde março, zagueiro nega ‘corpo mole’ no Vila Nova

Além de Neto, outros jogadores estão sem receber no Tigre goiano

0002048126401 img

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Vila Nova empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, em Goiânia, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Parte a imprensa chegou a falar sobre ‘corpo mole’ de alguns jogadores, o que irritou o zagueiro Neto Gaúcho (foto abaixo), que não recebe salário desde março.

Ele negou qualquer possibilidade de o elenco ter entrado em campo desmotivado. Muito pelo contrário. Neto Gaúcho lembrou que mesmo durante a primeira fase, quando a crise financeira foi maior, não houve este tipo de atitude.

0002048126401 img

”Eu acredito que não tenha nada a ver com isso. Em várias partidas nós não tivemos premiações definidas. Demos o nosso melhor. Mesmo com salários atrasados, como no meu caso, que tenho salários atrasados desde março e ninguém nos viu fazendo corpo mole”, disse o jogador à Rádio 730 de Goiânia.

Além de Neto, outros jogadores estão sem receber no Tigre goiano. Informações dão conta de que a diretoria sequer procurou o grupo de jogadores para discutir os valores da uma possível premiação pelo acesso à Série B de 2014. Tamanha é a desorganização dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga.

Mesmo precisando a vitória fora de casa, ou empate com gols para chegar á final, o zagueiro Neto Gaúcho acredita na união do elenco. Assim como todos os outros jogadores e a comissão técnica, comandada por Heriberto da Cunha.

Sampaio e Vila Nova jogam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).