Paulista A3: Diretor do Sertãozinho não revela novas contratações
Antonio Carlos Pereira esteve presente no Conselho Arbitral nesta quarta-feira
Presente no Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, o presidente do Sertãozinho, Antônio Carlos Pereira, fez elogios a fórmula escolhida.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Presente no Conselho Arbitral do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, o diretor de futebol do Sertãozinho, Antônio Carlos Pereira, fez elogios a fórmula escolhida e fez mistério sobre a montagem do Touro para a competição.

Bastante atencioso com o repórter do Futebol Interior, Pereira afirmou que só divulgará os reforços a partir do dia 02 de dezembro, data marcada para a apresentação do elenco juntamente com a comissão técnica. Ao que tudo indica, o treinador Moisés Egert continuará no comando do Touro dos Canaviais.
“Nós vamos começar as preparações no dia 02 de dezembro e aí nós teremos mais novidades sobre a montagem do time”, disse Antônio Carlos Pereira.
Em relação a fórmula aprovada na tarde desta quarta-feira (a mesma usada em 2013), o presidente mostrou-se satisfeito e elogiou a justiça gerada pela forma de disputa.
“Aprovamos o que queríamos, a mesma fórmula deste ano. Os melhores na 2ª fase sobem e os quatro últimos colocados descem, é justo”, disse o diretor.
Na tarde desta quarta-feira foi definido que a fórmula do Campeonato Paulista da Série A3 será a mesma do ano de 2013, com todos os clubes jogando entre si, classificando os oito primeiros. Depois, em dois grupos de quatro, os dois melhores conquistam o acesso. A decisão foi unânime pelo formato, mas houve disputa na data de início da competição.





































































































































