Série B: Ex-goleiro do Corinthians é dispensado pelo Paysandu
A diretoria aceitou o pedido do goleiro, que alegou problemas particulares
Belém, PA, 06 (AFI) – Mesmo correndo sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu já iniciou o planejamento para a próxima temporada e na tarde desta quarta-feira anunciou a dispensa do experiente goleiro Marcelo, que sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Vagner Benazzi para as últimas partidas.

Liberado pela diretoria dos treinamentos desde semana passada, Marcelo estava em São Paulo cuidando de sua mulher, que está doente. Sem entrar em maiores detalhes, o goleiro alegou problemas pessoais e teve o pedido de dispensa acatado pelo clube. Com passe preso ao Penapolense, o goleiro deve disputar novamente a elite do Paulistão em 2014 pelo clube paulista.
No dia 27 de outubro, o técnico Vágner Benazzi confirmou que Marcelo viajou para São Paulo e já sabia que seria difícil contar com o goleiro visando a sequência da Série B, devido a “gravidade do problema”. Segundo o comandante bicolor, se tratava de um “problema familiar sério”.
Marcelo começou como titular absoluto a Série B e chegou a fazer boas partidas, mas no início do segundo turno contraiu uma conjuntivite e acabou perdendo espaço para Paulo Rafael. O gol, por sinal, é uma das posições que mais sofreu mudanças ao longo do campeonato. Hoje, a camisa 1 é de Matheus, emprestado pelo Grêmio. Vágner Benazzi conta ainda com Zé Carlos e Paulo Victor.





































































































































