Rali: Copa Troller Sudeste chega ao Vale do Paraíba

A última etapa da temporada 2013 acontecerá em Guaratinguetá, SP, no dia 30

Mais uma grande disputa agitará o Vale do Paraíba. No dia 30 de novembro, a cidade de Guaratinguetá, SP, receberá a 6ª e última etapa da Copa Troller, que atrairá equipes de diversas partes do Brasil. A expectativa é que 150 duplas formem o grid.

0002048126498 img

Campinas, SP, 06, (AFI) – Mais uma grande disputa agitará o Vale do Paraíba. No dia 30 de novembro, a cidade de Guaratinguetá, SP, receberá a 6ª e última etapa da Copa Troller, que atrairá equipes de diversas partes do Brasil. A expectativa é que 150 duplas formem o grid deste rali de regularidade, que possui as categorias Máster, Graduados, Turismo e Expedition. Para quem quer participar do certame, mas sem ter o compromisso de buscar resultado, pode escolher a Passeio.

0002048126498 img

A concentração do evento será no 500 Hotel e Golfe, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 60. A movimentação do rali começará no dia 29, a partir das 14h, com a secretaria de prova, seguida das vistorias técnicas dos veículos (14h30). O briefing – entre competidores e organização – está marcado para às 20h.

VELOCIDADE
Velocidade mesmo somente no sábado, a partir da 8h30. O roteiro terá aproximadamente 75 quilômetros e passará por Taubaté, adentrando plantações de eucalipto e regiões de serras, com muitas curvas (mudança de direção), subidas e descidas. O neutro da prova – momento de descanso – será na Troller Trilha Serramar. “É um grande prazer e honra sediar a etapa final de um dos campeonatos mais respeitados do País, que reúne a nata do off-road nacional. Por isso, disponibilizaremos uma estrutura para que todos possam aproveitar o pouco tempo que terão para repor as energias e retornarem à prova”, declarou o gerente geral da Trilha Serramar, Henrique Pucci.

LANCHE
A concessionária oferecerá lanche, água e refrigerante aos participantes, e a oficina estará aberta àqueles que precisarem fazer reparos mecânicos, como troca de pneus, por exemplo. “Como distribuidor Troller exclusivo no Vale do Paraíba, é importante trazermos o rali a nossa região. Com isso, é possível divulgar o esporte (bem como o veículo) e proporcionar aventura aos nossos clientes”, destacou Pucci.

As inscrições para a 6ª etapa estão abertas e podem ser feitas através do https://www.troller.com.br/cadastro

Programação Copa Troller – 6ª etapa
Local: 500 Hotel e Golfe
Rodovia Presidente Dutra, km 60 – Guaratinguetá, SP

29 de novembro – sexta-feira
14h:abertura da secretaria de prova
14h30: abertura da vistoria
20h: briefing
21h30: aula de navegação
23h: fechamento da secretaria

30 de novembro – sábado
08h: largada categoria Passeio
08h30: largada oficial da prova
13h30: chegada prevista do primeiro carro
13h45: início do almoço
17h: premiação
18h: encerramento