SUL-AMERICANA: Ponte tenta manter sonho; Libertad busca vaga
Macaca segue tentando fazer história na competição internacional
Campinas, SP, 06 (AFI) – Nesta quinta-feira, dois jogos encerram as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na Argentina, a Ponte Preta tenta manter vivo o sonho na competição, enquanto o Libertad-PAR viaja tentando manter a vantagem de chegar às semifinais.
Eu acredito!
Embora admita o favoritismo do Vélez Sarsfield-ARG, a Macaca mantém a confiança de que pode surpreender os argentinos, nesta quinta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina).
No jogo de ida das quartas-de-final, os dois times empataram sem gols. Por conta disso, a Ponte garante a vaga às semifinais com uma vitória simples ou qualquer empate com gols. Um novo 0 a 0 levará a disputa aos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os argentinos.
Depois de levar quase 200 torcedores para a bucólica San Juan de Pasto, encravada em uma região andina da Colômbia, a Ponte promete uma nova invasão. Desta vez, o palco será charmosa Buenos Aires e o número de pontepretanos deve ser bem maior. Pela grande mobilização, nos últimos dias, a expectativa é de que até mil alvinegros compareçam ao jogo.
Tranquilo…
Com uma grande vantagem embaixo do braço, o Libertad-PAR subirá a montanha para encarar o Itagüí Ditaires-COL, no Estádio Ciudad de Itagüi, na região metropolitana de Medellín. No duelo de ida, o time paraguaio venceu por 2 a 0 e joga por uma derrota por um gol de diferença para passar de fase.





































































































































