Paulista A3: Presidente do Tupã prega cautela com relação ao acesso
Fabiane Bizo Menezes aprovou o sistema de disputa
O Tupã é novato no Campeonato Paulista da Série A3. Após conquistar o acesso ao realizar boa campanha na Segunda Divisão, a meta do Tricolor para a próxima temporada é primeiramente “sobreviver” na competição.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Tupã é novato no Campeonato Paulista da Série A3. Após conquistar o acesso ao realizar boa campanha na Segunda Divisão, a meta do Tricolor para a próxima temporada é primeiramente “sobreviver” na competição, uma vez que é estreante e ir pensando ao poucos em surpreender, visando o acesso para a Série A2.

A presidente do clube, Fabiane Bizo Menezes, prega cautela com relação ao possível acesso do time, mas deixou claro que pretende fazer uma boa competição. Única mulher entre os representantes que comparecerão no Conselho Arbitral do Paulista da Série A3, a dirigente aprovou o módulo de disputa escolhido.
!Achei interessante a fórmula escolhida. Era isso que a gente buscava. Nós vamos atrás de manter o Tupã em uma Série A3 e quem sabe conquistar o acesso. Para a gente é tudo novo, mas vamos enfrentar esse desafio de cabeça erguida”, afirmou.
Na tarde desta quarta-feira foi definido que a fórmula do Campeonato Paulista da Série A3 será a mesma do ano de 2013, com todos os clubes jogando entre si, classificando os oito primeiros. Depois, em dois grupos de quatro, os dois melhores conquistam o acesso. A decisão foi unânime pelo formato, mas houve disputa na data de início da competição.
O evento teve a cobertura de perto do Portal FUTEBOL INTERIOR!





































































































































