Jogadores do Atlético-PR comemoram vaga e cutucam o Grêmio
Furacão fez uma pré-temporada de 90 dias e está "voando" em campo
Curitiba, PR, 07 (AFI) – A classificação do Atlético-PR a grande decisão da Copa do Brasil foi muito comemorada pelos jogadores e comissão técnica paranaense. Na saída do gramado, o atacante Éderson aproveitou a confirmação da vaga e provocou o Grêmio, afirmando que futebol precisa ser jogado dentro de campo e não fora dos gramados.

“Escutamos nessa semana que nós seriamos atropelados mas o futebol se joga no campo. A equipe toda está de parabéns! É uma classificação muito importante, chegamos na final, agora vamos em busca deste título”, comentou o atacante, que é um dos artilheiros do Brasileirão e tem sido muito importante ao técnico Vagner Mancini.
“Podem comemorar, estamos na final da Copa do Brasil. Tem que valorizar. Tem que começar a falar do Atlético!Só tem eu e o Luiz Alberto de mais experientes e o resto são todos novos e temos que dar o parabéns para todos eles”, disse Paulo Baier, que tem 39 anos e já tem contrato renovado para temporada de 2014.
“A torcida veio de longe para nos apoiar e isso é gratificante, é por isso que estamos na final. Encarnamos o espírito do professor Mancini. Agora vamos trabalhar em busca desse título. A gente provou dentro de campo”, finalizou Zezinho.





































































































































