Série C: Após acesso, jogadores do Sampaio são assediados em São Luís

Maracanã, Eloir e Rodrigo Ramos foram os atletas que mais receberam o carinho da torcida

A cada dia aumenta mais a popularidade dos jogadores do Sampaio Corrêa. O sucesso no Campeonato Brasileiro de 2012, ao ser campeão invicto da Série D, e repetido agora em 2013, com a excelente campanha na Série C (já é semnifinalista).

0002048126684 img

São Luís, MA, 07 (AFI) – A cada dia aumenta mais a popularidade dos jogadores do Sampaio Corrêa. O sucesso no Campeonato Brasileiro de 2012, ao ser campeão invicto da Série D, e repetido agora em 2013, com a excelente campanha na Série C (já é semnifinalista). A torcida maranhense já tem seus próprios ídolos. A idolatria pelos jogadores de fora foi substituída pela tietagem agora direcionada aos bolivianos. Nos treinos, nos jogos e até nas ruas, o assédio aos craques do Tubarão é crescente.

0002048126684 img

Isso tem sido constatado no dia-a-dia. No lançamento das camisas retrô, em evento ocorrido recentemente, os jogadores Arlindo Maracanã, Eloir e Rodrigo Ramos deram muitos autógrafos e, como diriam os colunistas sociais, serviram de moldura para as fotos com os fãs.

No treino do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, apesar da limitação do acesso ao gramasdo, alguns torcedores, entre crianças e adultos, tietaram o atacante Leandro Kivel, o gaúcho que ganhou a torcida boliviana, pela raça demonstrada nos jogos. Ele autografou camisas bolivianas levadas pela garotada e por um adulto. “Esse calor humano é muito bom”, disse o centroavante, que tem ficado maravilhado com a carinho da galera.