Avaí tenta superar desfalques para se recuperar e passar pelo lanterna
Hemerson Maria tem problemas na defesa e no ataque, além de dúvida no gol
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Ainda com a cabeça dolorida por causa da goleada, por 4 a 0, sofrida para o rival Figueirense, o Avaí tentará a recuperação diante do lanterna ASA, nesta sexta-feira, às 21 horas, em Arapiraca, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O problema é que o técnico Hemerson Maria (foto) sofre com desfalques.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Alex Lima, expulso na rodada passada. Juliano deverá ser o títular, uma vez que se saiu bem contra o Bragantino. Já Leandro Silva, corre por fora pela vaga.
Para piorar, o treinador ainda perdeu o atacante Betinho e o goleiro Diego, que estão lesionados. O caso do atacante Betinho é mais grave e poderá tirar o jogador de mais jogos. Betinho deverá ser substituído por Tauã como na partida passada. Mas Beto corre por fora. Já Diego não vinha sendo titular.
No gol, Tiago, apesar de ter se recuperado de lesado e de ter viajado com o elenco, não teve a confirmação da titularidade. Se não puder jogar, Vitor será o titular.
Na 5ª colocação com 53 pontos, o Avaí vai a campo com Tiago; Ricardinho, Juliano, Bruno Maia e Aelson; Anderson Uchôa, Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Tauã.
Avaí e ASA se enfrentaram três vezes na história. São duas vitórias do Leão da Ilha e uma do time nordestino. O último duelo aconteceu em 13 de agosto de 2013, na Ressacada, em jogo pelo turno da Série B. O Avaí venceu por 2 a 0, com gols de Rodrigo Thiesen e Luciano.





































































































































