De olho no líder, Sérgio Ramirez se desdobra para montar o Joinville

Treinador estuda uma formação mais fechada e outra ofensiva para pegar o líder

Joinville, SC, 07 (AFI) – O técnico Sérgio Ramirez (foto) tem problemas e resolveu fazer mistério em relação a escalação do Joinville. Em busca do acesso, o JEC enfrentará o líder Palmeiras, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da semana, o comandante fez até treino secreto, o que contribuiu para aumentar as projeções do Tricolor. As modificações começam no sistema defensivo. O zagueiro Sandro deverá atuar no lugar do criticado Diego Jussani.

Já o volante Marcus Winícius deverá ser o substituto do lesionado atacante Edu. Ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo. Assim, o Joinville teria cinco homens no meio-campo, com apenas Edigar Junio no ataque. Mas o treinador também poderá optar pela entrada de Kim ao lado de Edigar Junio. O atacante Ronaldo corre por fora.

O JEC está na sexta colocação com 52 pontos, um a menos do que o Icasa, quarto colocado.