Série B: Jogadores da Chapecoense não veem motivos para vaias
Clube catarinense está na vice-liderança e a uma vitória do acesso à elite
Chapecó, SC, 07 (AFI) – A Chapecoense empatou os últimos seis jogos. Mesmo assim, o clube catarinense está na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 62 pontos e a três dos acesso. Por conta disso, os jogadores não entendem os motivos das vaias recebidos após o 0 a 0 diante do América-RN.
“No início da competição o objetivo da Chapecoense era permanecer na Série B. Hoje faltando quatro rodadas, nós estamos a uma vitória para chegar à Série A e não entendo o porquê a torcida vaiou. Sempre a minoria vem e faz essas coisas, mas o torcedor consciente sabe da nossa campanha. Único time que não saiu do G4. Não há motivos para vaias”, disse o volante Wanderson em entrevista coletiva.
Pensamento igual tem o zagueiro Tiago Saletti. Para ele, que também atua na lateral esquerda, o momento não é de preocupação. Muito pelo contrário.
“Quem não está brigando pelo G4, está brigando para não cair. Então tudo é decisivo, para nós e para os adversários. É o jeito de jogar, independente da formação, a gente treina também forte a linha de quatro, já atuamos desta maneira, conseguimos o resultado, como também tivemos revés, se o professor Gilmar (Dal Pozzo, técnico) optar, estamos pronto para dar conta do recado”, afirmou.
Nesta quinta-feira, o elenco da Chape realizou musculação na academia VO2 e coletivo em campo reduzido. O clube catarinense voltará a campo na próxima terça-feira, na Vila Capanema, às 19h30, pela 35ª rodada.





































































































































