Torcedores da Ponte fazem festa na Argentina e tietam Dario Gigena
Exepctativa é que mais de mil torcedores estejam na capital argentina
Buenos Aires, ARG, 07 (AFI) – Os mais de mil torcedores da Ponte Preta terão um louco a mais na torcida, no jogo da noite desta quinta-feira, contra o Vélez, em Buenos Aires. Dario Gigena, ídolo dos torcedores, estará em Buenos Aires e já confirmou que estará no confronto.

“Tenho um carinho muito grande pela Ponte Preta. Clube que sempre me acolheu bem. Vou estar na torcida e espero um resultado positivo nesta noite”, comentou o atacante, que viajou mais de 700 km para estar presente ao jogo já que mora em Córdoba, local distante da capital Buenos Aires.
Muitos dos torcedores se reuniram na manhã deste quinta-feira, no Obelisco, ponto turístico da capital Buenos Aires, e aproveitaram a presença do ídolo para tirar fotos e fazer uma grande festa, mostrando a paixão que possui pelo clube. A expectativa que mais de mil torcedores estejam na capital acompanhando o duelo contra o Vélez.





































































































































