Boa Esporte x Paraná - No jogo de festa de Paraíba, Tricolor precisa vencer!

Marcelinho Paraíba completará 50 jogos oficiais com a camisa do Boa Esporte

0002048127086 img

Varginha, MG, 07 (AFI) – Após passar por uma semana conturbada, que quase resultou na saída do técnico Dado Cavalcanti, o Paraná tentará reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira, na sequência da 34ª rodada, contra o Boa Esporte, em Varginha, no Estádio do Melão, às 21h50. O jogo é festivo para Marcelinho Paraíba, que completará 50 jogos com a camisa do time mineiro.

Vindo de dois empates e uma derrota, o Tricolor está em oitavo, com 51 pontos, dois pontos do Icasa, que está em quarto, enquanto, o Boa está na zona intermediária e não tem mais nenhuma pretensão no Campeonato, somando 44 pontos, nove a mais que o Atlético-GO, primeiro da zona de rebaixamento.

Poucas mudanças e ingressos de graça!
Após a derrota para o Icasa, no último minuto, O técnico Nedo Xavier não deve fazer muitas mudanças no time que duela contra o Paraná, nesta sexta-feira. Ele gostou da atuação, mesmo com a derrota, para ele, o time criou mais e no detalhe não conseguiu o resultado contra os cearenses.

Para atrair mais torcedores, a diretoria do Boa Esporte resolveu fazer uma grande festa para o jogo em que o veterano meia Marcelinho Paraíba completará 50 jogos oficiais com a camisa mineira. Os dirigentes irão distribuir 2 mil ingressos aos torcedores.

A ação começou nesta quinta-feira e as entradas são para o embate do Boa contra o Paraná, nesta sexta-feira, às 21h50, no Estádio do Melão, em varginha, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos gratuitos são para o setor descoberto.

Mudanças no time!
Para se manter na briga pelo acesso, o técnico Dado Cavalcanti contará com o experiente Lúcio Flávio, mas terá que mexer no time para o duelo contra o Boa Esporte. O treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Paulinho, com o zagueiro Anderson e com o atacante Reinaldo – todos contundidos. Henrique deverá assumir a posição na lateral – assim como fez na rodada passada durante o empate, por 1 a 1, com o Palmeiras. Já Thiago Silva corre por fora.

No lugar de Anderson, Brinner voltará a ser o companheiro de Edimar. Por fim, no ataque, JJ Morales teráa companhia de Paulinho Oliveira. Na rodada passada, Paulinho Oliveira entrou ao longo da partida, na vaga do meio-campista Ricardo Conceição. Já Paulo Sérgio deverá ficar no banco.

Em relação a Lúcio Flávio, o meia está confirmado no time titular após ter sido absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Avaí. Na verdade, ele pegou um jogo de suspensão e, como já cumpriu, está confirmado no time titular.