Sul-Americana: Expulso, meia desfalcará a Ponte Preta na semifinal

O meia da Ponte Preta foi expulso no banco de reservas por reclamar da arbitragem

Nem tudo o que aconteceu na noite desta quinta-feira agradou os pontepretanos. Quando a partida já estava nos acréscimos finais, o meia Adrianinho, que reclamava no banco de reservas os cinco minutos a mais dados pelo árbitro.

0002048126968 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Nem tudo o que aconteceu na noite desta quinta-feira agradou os pontepretanos. Quando a partida já estava nos acréscimos finais, o meia Adrianinho, que reclamava no banco de reservas os cinco minutos a mais dados pelo árbitro, levou o cartão vermelho e agora desfalcará a Ponte Preta no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana.

0002048126968 imgTorcida da Ponte apoiou o time na Argentina

Em entrevista após a partida, o meia achou injusta a ação do árbitro e explicou os motivos, ao seu ver, que o levou a tomar o cartão vermelho.

“Estávamos comemorando e reclamando que ele tinha dado cinco minutos de acréscimos e o quarto arbitro viu o número no meu calção e pediu para o árbitro me expulsar. É ruim, mas o grupo vem se sobressaindo e teremos um time forte para o próximo jogo”, explicou o meia.

Ainda que tenha sido expulso, Adrianinho só está suspenso na competição internacional. No Campeonato Brasileiro, o meia está liberado e deve estar em campo contra o Vitória neste final de semana.

“Vamos descansar, nos recuperarmos bem, porque o Brasileirão é um campeonato diferente. Precisamos da vitória no domingo de qualquer jeito”, disse o meia.