Sul-Americana: "Jorginho pediu para eu marcar e depois atacar", explica Chiquinho
Meia foi um dos responsáveis pelo bom resultado conquistado pelo time
Campinas, SP, 07 (AFI) – Taticamente muito bem em campo, o meia Chiquinho foi um dos destaques da Ponte Preta, na histórica vitória em Buenos Aires, contra o Vélez Sarsfield, por 2 a 0. Após o jogo, o meia revelou que o técnico Jorginho pediu para ele se preocupar mais com a defesa, do que propriamente com o ataque.

“Ele pediu que eu marcasse o lateral-direito deles, eu tinha a função de marcar e depois atacar. Eu consegui fazer o que ele pediu, temos que agradecer ao Jorginho, estou a mais de um mês parado e ele me deu essa oportunidade”, comentou o meia que foi um dos responsáveis pela vaga.
“A torcida está de parabéns. Eles estão sendo o nosso 12º jogador, eles tem nos ajudado bastante. Futebol é jogado dentro de campo”, alfinetou o meia, que quando foi substituído viu diversos objetos sendo arremessados em sua direção.
“Jogaram de tudo, a equipe inteira está de parabéns, o importante é que conseguimos a vitória. Eles mesmo falaram que iriam atropelar a gente, mas futebol é jogado e não falado”, finalizou o meia, que como os outros jogadores, espera uma recuperação maior do time no Brasileirão.





































































































































