Sul-Americana: Roberto garante que foi um dos que menos trabalhou no jogo
Macaca encara o São Paulo, por uma vaga na final da competição continental
Campinas, SP, 08 (AFI) – Importante em outros jogos, Roberto foi um dos que menos trabalhou na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, na Argentina, na vitória da Ponte, contra o Vélez, por 2 a 0. Para o goleiro, o sistema defensivo trabalhou muito mais do que ele, que pensou que sofreria uma pressão maior.

“Eu fui o que menos trabalhou no jogo. Todo o sistema defensivo foi bem. Esperávamos uma pressão maior. Foi uma partida muito dificil, mas poderia ter sido ainda mais, achávamos que eles estariam mais em cima”, explicou o goleiro que elogiou muito seus companheiros, que conseguiram controlar o jogo.
“Contra o São Paulo vai ser outro jogo difícil. Nem preciso falar da história do São Paulo. Vai ser outra carne de pescoço. Sabemos que será complicado. Eles tem tradição em jogos internacionais, além de jogadores espetaculares. Vai ser mais um jogo dificil, como todos os outros até o final do ano”, afirmou Roberto, elogiando muito o São Paulo, próximo adversário da Ponte.
“Não imaginávamos que conseguiriamos fazer dois gols. Sabíamos que seria difícil, mas fizemos os gols nos momentos certos”, finalizou o arqueiro, que vibrou muito com o resultado.





































































































































