Presidente do São Paulo promete tentar trazer ídolo de volta
O jogador chegaria por empréstimo de uma temporada
O São Paulo corre atrás de reforços para a temporada 2014 e o primeiro deles pode ser um “queridinho” da torcida do Tricolor. Nesta quinta-feira, o Presidente do clube, Juvenal Juvêncio, afirmou que tentará repatriar o meia Lucas.
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O São Paulo corre atrás de reforços para a temporada 2014 e o primeiro deles pode ser um “queridinho” da torcida do Tricolor. Nesta quinta-feira, o Presidente do clube, Juvenal Juvêncio, afirmou que tentará repatriar o meia Lucas, por empréstimo de um ano.

Lucas, que foi campeão da Copa Sul-Americana pelo São Paulo, foi negociado com o PSG, da França, por 43 milhões de euros, o que equivale a R$ 132 milhões. Contratado com status de craque, o meia não vem mostrando o mesmo futebol que encantou a torcida do Tricolor em outrora.
O brasileiro raramente é visto como titular da equipe, que tem nomes como Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic, tanto é que caiu no conceito do atual técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scoalari, que o deixou de fora da última convocação. Lucas já afirmou que não pretende voltar ao Brasil tão cedo, porém, essa pode ser a única saída de voltar a ser olhado pelo treinador do Brasil com um pouco mais de carinho.
“Lucas é um grande jogador. Vamos tentar trazer ele de volta no próximo ano”, afirmou o Juvenal Juvêncio.
No São Paulo, o jogador chegaria para ser titular no esquema tático montado pelo técnico Muricy Ramalho. Provavelmente, Lucas formaria o meio de campo do time com Ganso e Jadson, deixando Aloísio mais a frente.





































































































































