Série C: Vila Nova tem apenas uma mudança para jogo no Maranhão
Os times empataram sem gols na partida da ida, em Goiânia
Goiânia, GO, 08 (AFI) – O Vila Nova terá apenas uma mudança para a partida contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, pela volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Empate com gols garante o time na decisão da competição.
Heriberto da Cunha tem o retorno do zagueiro Neto Gaúcho, que retorna de suspensão automática. Por isso, Douglas Assis volta a ser opção no banco de reservas. No restante o time é o mesmo, já que tem todo o elenco à disposição e priorizará a base de toda a primeira fase pela conquista do título.

O treinador do Tigre espera por uma partida difícil, mas equilibrada por valer lugar na final. Heriberto elogiou o adversário e espera que seu time usa mais da velocidade para surpreender em território inimigo.
“A gente sabe da qualidade do Sampaio Corrêa. E não é à toa que eles estão na semifinal da Série C. Mas nós também temos nosso valor e condições de sair de campo com a vaga. Vai ser um jogo aberto. Melhor que o de Goiânia, eu espero”, disse o Portal Futebol Interior.
Para se classificar, o Vila Nova precisa vencer ou empatar por um ou mais gols diante do Sampaio Corrêa.
O provável Vila Nova que entra em campo é: Toni; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vítor e Bruninho; Arthur, Osmar, Robston e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini.





































































































































