Série C: Técnico do Luverdense mantém mistério antes da semifinal
Depois do famoso “rachão”, os jogadores seguiram para a concentração num hotel de Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) – O Luverdense encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Santa Cruz, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, pela ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Assim como na sexta-feira, o técnico Júnior Rocha manteve o mistério e não oficializou os titulares. A única dúvida está no setor ofensivo, já que Romário está vetado pelo departamento médico. O atacante Tatu e o meia Samuel são as opções no banco de reservas. Escolha que sairá apenas momentos antes de a bola rolar.
Depois do famoso “rachão”, os jogadores seguiram para a concentração num hotel de Lucas do Rio Verde. O presidente Helmute Laswich está confiante num bom resultado contra o Santa Cruz. Ele também convoca a torcida para lotar as arquibancadas do estádio.
“O time trabalhou bem durante a semana. Bem tranquilo e só pensando em sair com vantagem nesta primeira partida. Vamos jogar o nosso mesmo futebol. Pra frente. Contamos também com o apoio que vem fora de casa. Essencial em decisões como esta”, finalizou o dirigente.
O provável Luverdense que enfrenta o Santa Cruz no domingo é: Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Renato e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tatu (Samuel).





































































































































