Após polêmica, atacante do Vasco rebate críticos: ‘falam demais’

O jogador foi autor de um dos dois gols do Vasco diante do Santos

0002048127709 img

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O atacante André (foto abaixo) desabafou após o empate do Vasco com o Santos, por 2 a 2, neste domingo, no Maracanã. Autor de um dos gols, ele rebateu acusações de alguns críticos, e disse que não deixou o time, diante do Coritiba, por causa de um possível atraso num treinamento.

“Muita gente fala demais, não teve nada de atraso. Foi opção do Adilson. Se for para jogar cinco ou dez minutos e puder ajudar, eu ajudo, mesmo dando incentivo do banco. É um gol importante para mim, mostrando que estou aqui para ajudar”, disse o jogador na saída do gramado.

0002048127709 img

Ele também comemorou o gol que fez, mas não ficou satisfeito pelo fato de a torcida ter comparecido em peso na arquibancada (mais de 50 mil pessoas foram ao jogo). André ainda exaltou a entrega de todos os jogadores em campo.

“A gente está um pouco feliz por estar saindo da zona, mas a torcida veio e a gente queria dar a vitória para eles. Mas, mesmo saindo atrás e levando dois gols, a gente lutou”, finalizou.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 37 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Aparece em 16.º, uma posição acima do Z4 – zona de descenso.