Série B: Sem camisa 10, ABC estuda mudar formação

Timbó sofre leão e Roberto Fernandes escalará time com três volantes

Natal, RN, 11 (AFI) – O técnico Roberto Fernandes viajou para Florianópolis com a dúvida de qual formação mandará a campo no duelo contra o Figueirense, nesta terça-feira. Tudo isto, por conta do desfalque do meia Junior Timbó, lesionado.

O camisa 10 foi autor do gol da vitória sobre o Icasa, por 1 a 0, no último sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Após a partida, ele deixou o gramado com dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, Gilmar também virou dúvida para o duelo.

Sendo assim, Fernandes deve apostar em uma formação mais cautelosa, com a entrada de Bileu. Desta forma, o time terá três volantes. Caso o atacante seja vetado, Pingo começará como titular ao lado de Rodrigo Silva.

Por outro lado, o zagueiro Flávio Boaventura volta depois de cumprir suspensão automática. Ele entrará na vaga de Rogélio, que recebeu terceiro amarelo no duelo da última sexta-feira e está suspenso, assim como Erick Flores.

O provável time do ABC deve ter: Wilson Júnior, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Somália; Edson, Daniel Paulista, Bileu e Giovanni Augusto; Gilmar (Pingo) e Rodrigo Silva.