Presidente de time da Série B pede quebra de sigilo telefônico de árbitro
Luciano Bivar não gostou nada do desempenho de Marcelo de Lima Henrique
Recife, PE, 11 (AFI) – O presidente do Sport, Luciano Bivar, não gostou nenhum pouco da atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique-RJ na derrota do time pernambucano por 4 a 1, no último sábado, tanto é que entrou com um pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a quebra de sigilo fiscal e telefônico do juiz.

O principal motivo é o critério adotado pelo árbitro. O dirigente acusa o árbitro FIFA de ter prejudicado o Sport de forma intencional ao distribuir cartões para apenas jogadores do Sport.. Bivar quer a entidade máxima do futebol investigando o caso.
“Não comecei ontem no futebol. Esse juiz nos prejudicou e tem que ser punido por isso. Levamos o caso à CBF e levarei para todas as instâncias. O Sport não vai deixar isso passar em branco”, afirmou o dirigente.
Luciano Bivar gosta de uma polêmica e não é de hoje. Logo que assumiu o Sport, o dirigente denunciou uma suposta compra de convocação na Seleção Brasileira. Em 2001, na era Emerson Leão, o Leão teria “comprado” a convocação do volante Leomar.
O caso foi levado ao STJD. O tribunal ouviu as partes, mas em seu depoimento o dirigente mudou o discurso e disse que não houve nenhum lobby para a convocação de Leomar. O caso não foi levado para frente.





































































































































