Série B: Na degola, Paysandu já inicia planejamento para 2014
Eduardo Ramos vem sendo sondado por outros clubes e pode deixar a Curuzu
Belém, PA, 11 (AFI) – O Paysandu tem quatro partidas para conseguir deixar a zona de rebaixamento e continuar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já iniciou o planejamento para a próxima temporada. O presidente Vandick Lima já tem em mãos uma lista de possíveis reforços, além de colocar a permanência de alguns jogadores como prioridade.
Camisa 10 durante toda a Série B e principal responsável pela criação das jogadas ofensivas, Eduardo Ramos já começa a ter seu nome especulado em outros clubes e o mandatário bicolor não escondeu o desejo de renovar o contrato. O goleiro Matheus e o volante Zé Antônio possuem vínculo e devem permanecer. Em relação a reforços, Vandick Lima evita falar nomes e posições.

“O momento é de pensar em permanecer na Série B, mas também organizar e projetar nosso futuro. Uma lista de jogadores nos interessa, mas ainda não abrimos negociação com ninguém para evitar confusão. Ele (Eduardo Ramos) nos interessa e está na cabeça dessa lista, assim como o Zé Antônio e o goleiro Matheus, que possuem contrato até o fim de 2014”, afirmou Vandick Lima.
Apesar de ser considerado um dos jogadores mais importantes do Paysandu nesta reta final, Eduardo Ramos não estará à disposição do técnico Vagner Benazzi para a partida desta terça-feira, contra o Palmeiras, às 21h50, no Estádio Mangueirão, pela 35ª rodada da Série B. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
O substituto do maestro bicolor ainda não foi definido, mas Djalma e Jailton brigam pela vaga. A outra novidade é a volta do lateral-direito Yago Pikachu, que cumpriu suspensão automática contra o Oeste. Alex Gaibu também retorna e fica como opção no banco de reservas, assim como o atacante Careca, que deixou a última partida reclamando de dores. No treinamento desta segunda-feira, o volante Vanderson foi poupado pela comissão técnica.
O Papão deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Pablo; Zé Antônio, Vanderson, Djalma (Jailton) e Diego Barboza; Héliton e Marcelo Nicácio.





































































































































