Bragantino x Icasa – De olho no acesso e briga no G4
O time do técnico Sidney Moraes, que vem realizando uma grande campanha, também está na briga pelo acesso
Brigando para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa viajou até Bragança Paulista, onde vai enfrentar o Bragantino, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada.
Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – Brigando para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa viajou até Bragança Paulista, onde vai enfrentar o Bragantino, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada. Faltando quatro rodadas para o término da competição, o time do técnico Sidney Moraes, que vem realizando uma grande campanha, também está na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Vale lembrar, que o único que garantiu o acesso até agora foi o Palmeiras – líder com 53 pontos – que depende de apenas um ponto para levantar a taça de campeão.

Na tarde do último sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela 34ª rodada do Série B, o Icasa perdeu para o ABC por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o clube de Juazeiro do Norte permaneceu entre os quatro melhores do campeonato, com os mesmos 53 pontos.
Já o Bragantino, que está na 13ª colocação com 42 pontos, vem de uma vitória contra o Atlético-GO, por 2 a 0. O resultado deixou os torcedores de Bragança Paulista mais aliviados, já que além do jejum de vitórias, o time distanciou da zona de rebaixamento. A partida aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mesmo local deste duelo. Nos últimos quatro jogos, o time de Bragança tinha sido derrotado por Paraná, Palmeiras.
Problemas na defesa
O técnico Marcelo Veiga ganhou dois reforços para a partida contra o Icasa, nesta terça-feira, em Bragança Paulista. O zagueiro Guilherme Mattis e o volante Francesco , que cumpriram suspensão automática no duelo contra o Atlético-GO, estão novamente à disposição do técnico Marcelo Veiga e podem ser novidades.
O treinador está com problemas no setor defensivo (Álvaro e Robertinho estão no DM) e pode utilizar os atletas. Além dos problemas na defesa, o treinador ainda vai aguardar para saber a real condição do goleiro Leandro Santos que deixou o campo na partida contra o Atlético-GO reclamando de dores no joelho direito.
Se não der para ele, Rafael Defendi vai para o jogo e Vinícius deve ficar no banco de reservas. Léo Jaime, por sua vez, está recuperado, mas pelo tempo que ficou sem jogar deve permanecer como opção no banco de reservas.
Léo fez tratamento intensivo na última semana e até queria enfrentar o Atlético, mas foi poupado já que vinha de duas lesões seguidas e uma terceira o tiraria de vez do campeonato.
Força total
Em Atibaia, interior de São Paulo, desde domingo, o Icasa encerrou a preparação para o importante jogo contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã desta segunda-feira. O técnico Sidney Moraes lembrou que o resultado negativo diante do ABC não interferiu na tabela de classificação, mas espera que a reabilitação venha já nesta terça.
“Tivemos um resultado ruim no jogo anterior, mas pelo menos não interferiu na nossa classificação. Agora, não podemos vacilar novamente. Estamos próximos de chegar ao nosso objetivo, que é o acesso, então precisamos entrar em campo para vencer”, comentou Sidney Moraes.
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o treinador vai contar com a volta do zagueiro Preto Costa, que se recuperou de uma lesão muscular e foi liberado pelo departamento médico. Apesar de não confirmar, Sidney Moraes deve colocá-lo no lugar de Luiz Otávio, que fica como opção no banco de reservas. Na manhã desta segunda-feira, Sidney comandou a última atividade da equipe antes do duelo contra o Bragantino.
“Já defini o time que entra jogando. Agora é só nos esforçarmos e colocarmos em prática o que foi treinado”, finalizou Sidney Moraes.





































































































































