São Paulo quer renovação de contrato de Boi Bandido
Juvenal Juvêncio quer acertar a permanência do atacante a presidência
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Um dos poucos jogadores que teve destaque na temporada discreta do São Paulo, o atacante Aloísio deve ser o primeiro a ter sue contrato renovado. Antes de deixar o cargo, em abril do ano que vem, o presidente Juvenal Juvêncio quer garantir a permanência do Boi Bandido.

Aloísio tem contrato até a metade do ano que vem e ainda não foi procurado pela diretoria do São Paulo. A intenção de Juvenal é renovar o empréstimo do jogador, que pertence ao Tombense, do empresário Eduardo Uram, até o final do primeiro semestre de 2014.
O acordo deve ser iniciado apenas após o final da atual temporada. Com Luis Fabiano em má fase, Aloísio se tornou o principal atacante do São Paulo. Ele vem sendo titular e é a principal esperança do Tricolor na disputa da reta final da Sul-Americana.
Revelado pelas categorias de base do Grêmio e com passagens por Chapecoense e Figueirense, Aloísio chegou ao Tricolor neste ano para a reserva de Luis Fabiano. O atacante, no entanto, logo assumiu a titularidade devido a sequência de lesão do titular.
Carismático, Aloísio caiu nas graças da torcida ao marcar 18 gols na temporada e comemorar de forma estravagante, dando voadoras em seus companheiros.





































































































































