Palmeiras recebe não de argentino e inicia conversas com Kleina
Diretoria do Verdão segue buscando o treinador do centenário
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Gilson Kleina deve mesmo ser o treinador do Palmeiras na próxima temporada. A diretoria do Verdão tentou, sem sucesso, a contratação do argentino Marcelo Bielsa, que está sem trabalhar desde que deixou o Atlético de Bilbao, no meio do ano. Os altos salários impediram a chegada de Loco Bielsa.
José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, viajou à Argentina no início do mês para negociar com o treinador. Bielsa pediu pouco mais de um milhão mensais, mesmo valor pelo qual negociou com o Santos no meio deste ano, após a demissão de Muricy Ramalho.
Com a recusa de Bielsa, a permanência de Gilson Kleina ganhou força. Antes do embarque para Belén, onde enfrentará o Paysandu nesta terça-feira, o atual treinador do Verdão foi chamado para ter sua primeira conversa sobre a renovação contratual.
Claramente, Kleina está incomodado com a indefinição da renovação contratual. No último sábado, em entrevista coletiva, ele chegou a falar em tom de despedida. Apesar de ser querido pelo elenco, o treinador não atrai bons olhares de conselheiros do Verdão.





































































































































