Novo técnico do Fluminense já chega em clima de protesto
Poucas horas depois da confirmação do novo treinador, os muros das Laranjeiras amanheceram pichados
Parece que a chegada do técnico Dorival Júnior não agradou alguns torcedores do Fluminense. Poucas horas depois que a diretoria do clube carioca oficializou o substituto de Vanderlei Luxemburgo, os muros das Laranjeiras amanheceram pichados.
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Parece que a chegada do técnico Dorival Júnior não agradou alguns torcedores do Fluminense. Poucas horas depois que a diretoria do clube carioca oficializou o substituto de Vanderlei Luxemburgo, os muros das Laranjeiras amanheceram pichados.

A raiva era visível e desta vez os alvos foram o atacantes Fred e o presidente Peter Siemsen. No muro podia se ler as seguintes frases: “Diretoria de M…”, “Fred Marketeiro” e “Técnico de 2ª”, entre outras.
O mandatário está em campanha para tentar a reeleição. Enquanto que o capitão está se recuperando de uma lesão na coxa direita e não entra em campo há dois meses.
O protesto promete agitar a apresentação de Dorival Júnior, que vai acontecer nesta terça-feira. O treinador também fará seu primeiro contato com o elenco ainda neste dia.
A chegada do técnico Dorival Junior é a última cartada da diretoria do Fluminense, que briga para não ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O tricolor carioca, que não sabe o que é vencer há nove partidas é o 18º colocado, com 36 pontos.
Como treinador, Dorival Júnior começou a carreira pelo Figueirense e teve passagens por clubes como Fortaleza, Criciúma, Juventude, Sport, Avaí, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Santos, Alético-MG, Inter, Flamengo, entre outros. Entre os títulos mais importantes está: o da Copa do Brasil pelo Peixe e o da Série B com o Cruzmaltino.





































































































































