Série B: Lateral do Paysandu afirma que Kleina quer levá-lo para o Palmeiras

O jogador revelou uma conversa com o treiandor palmeirense no intervalo da partida desta terça-feira

Carrasco palmeirense nesta terça-feira, o lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, afirmou em entrevista após o jogo que foi convidado pelo treinador Gilson Kleina para defender o Palmeiras no próximo ano.

0002048128757 img

Belém, PA, 13 (AFI) – Carrasco palmeirense nesta terça-feira, o lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, afirmou em entrevista após o jogo que foi convidado pelo treinador Gilson Kleina para defender o Palmeiras no próximo ano. Segundo o jogador, o treinador lhe deu parabéns pela atuação e indicou desejo de contar com ele no próximo ano.

0002048128757 img

“Eu conversei rapidamente com o Gilson Kleina na volta para o segundo tempo. Eu dei os parabéns para ele pela conquista da Série B e ele disse que estava disposto a me levar”, declarou o lateral ao final da partida.

O problema maior disso tudo é que Gilson Kleina ainda não está confirmado como o treinador do Palmeiras em 2014. Em busca de um treinador com “maior bagagem”, a diretoria do Palmeiras já admitiu conversas com o argentino Marcelo Bielsa e até o nome de Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo de Oliveira é vinculado nos bastidores do clube. O próprio Kleina falou em tom de despedida após a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville no último final de semana.

O desejo de Gilson Kleina em contar com Yago Pikachu já é antigo. Neste ano, o jogador era apontado como uma das pretensões de contratação do Palmeiras para a disputa da Série B, mas o acordo não foi firmado. O lateral é o artilheiro do Paysandu na competição ao lado de Marcelo Nicácio, com oito gols.