Pikachu vira novo carrasco do Palmeiras e Papão respira na Série B
O gol adiou a festa programada pelo Palmeiras no Mangueirão
O lateral direito Yago Pikachu é o principal jogador da posição na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Aos 21 anos, o jovem atleta se tornou o principal ídolo da torcida Bicolor e contra o Palmeiras na noite da última terça-feira, foi dele, o
Belém, PA, 13, (AFI), O lateral direito Yago Pikachu é o principal jogador da posição na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Aos 21 anos, o jovem atleta se tornou o principal ídolo da torcida Bicolor e contra o Palmeiras na noite da última terça-feira, foi dele, o gol da vitória do Paysandu, que respira um pouco mais aliviado na classificação do nacional e de quebra adiou a festa do título do Palmeiras.
Após boa troca de passes dentro da área, o lateral-direito mandou para o fundo das redes.
No primeiro turno, Yago Pikachu já havia marcado um bonito gol no Pacaembu, na oportunidade, o time paraense vencia por 2 a 0, mas permitiu a virada do Palmeiras, que venceu o jogo, por 3 a 2.

Com a vitória, o Paysandu chegou aos 39 pontos na 17ª posição junto com o ABC, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Paysandu vai até o interior cearense encarar o Icasa no Estádio Mauro Sampaio, uma vitória do time de Pikachu pode tirar o Paysandu do Z4.
No jogo contra o Palmeiras, Pikachu foi eleito o melhor jogador em campo e a equipe atuou naquela oportunidade sob o comando do técnico Vagner Benazzi com: Matheus, Yago Pikachu, Fábio Sanchez, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Diego Barbosa (Jailton, aos 19’/2T) e Djalma; Héliton (Aleilson, aos 40’/2T) e Marcelo Nicácio (Careca, aos 28’/2T).
Pikachu no Palmeiras?
Carrasco palmeirense nesta terça-feira, o lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, afirmou em entrevista após o jogo que foi convidado pelo treinador Gilson Kleina para defender o Palmeiras no próximo ano. Segundo o jogador, o treinador lhe deu parabéns pela atuação e indicou desejo de contar com ele no próximo ano.
“Eu conversei rapidamente com o Gilson Kleina na volta para o segundo tempo. Eu dei os parabéns para ele pela conquista da Série B e ele disse que estava disposto a me levar”, declarou o lateral ao final da partida.
O desejo de Gilson Kleina em contar com Yago Pikachu já é antigo. Neste ano, o jogador era apontado como uma das pretensões de contratação do Palmeiras para a disputa da Série B, mas o acordo não foi firmado.





































































































































