Dirigente de time da Série B leva cusparada e desabafa
O clima estava bem até que Bruno Rangel, aos 29 minutos do segundo tempo, fez o gol adversário
Após a derrota para a Chapecoense, o gerente de futebol do Paraná, Alex Brasil, levou uma cusparada, após discussão envolvendo alguns torcedores.
Paraná, PR, 13 (AFI) – A derrota do Paraná por 1 a 0, contra a Chapecoense, deixou o clima ainda mais quente no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Mesmo tendo chances matemáticas de conquistar o acesso, a situação do Paraná está muito complicada. Na décima colocação com 51 pontos, o time dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti, depois da partida, foi muito hostilizado pela sua torcida. E sobrou até para o gerente de futebol Alex Brasil, que levou uma cusparada, após discussão envolvendo alguns torcedores.

“Eu fui lá conversar com ele (o torcedor), mas não deu tempo porque a segurança chegou. Não dá para entender uma atitude destas”, disse Alex Brasil em entrevista à Rádio 98 FM.
O clima dentro e fora das quatro linhas estava bem até que Bruno Rangel, aos 29 minutos do segundo tempo, fez o gol que praticamente carimbou a vaga da Chapecoense para o Brasileirão de 2014. Depois disso, os torcedores começaram a protestar nas arquibancadas do Durival de Britto.
Depois do apito final, seguranças impediram que o gerente de futebol Alex Brasil fosse agredido por parte da torcida paranaense. Mesma assim, nesta hora, o dirigente foi atingido por uma cusparada.
Agora, para continuar sonhando com o acesso, o time comandado pelo técnico dado Cavalcanti terá que vencer os três últimos jogos, além de torcer por uma combinação de resultados. Alex Brasil tentou justificar a má fase vivida pelo Paraná nesta Série B.
“É difícil explicar o inexplicável. O futebol não fica só na montagem do elenco. Existem coisas internas que aconteceram e acabaram influenciando”, completou o gerente de futebol.
O próximo jogo do Paraná vai acontecer neste sábado, onde o clube paranaense vai enfrentar o Sport, às 17h20, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B





































































































































