Série B: Técnico do Icasa pede humildade nesta reta final

O clube de Juazeiro do Norte continua na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro

E para jogar o Campeonato Brasileiro do ano que vem, o técnico Sidney Moraes guarda no bolso uma recita de sucesso. Para ele, os jogadores precisam mostrar humildade até o final

0002048128987 img

Juazeiro do Norte, CE, 13 (AFI) – O Icasa conseguiu mais um importante na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, o time comandado pelo técnico Sidney Moraes (foto) venceu o Bragantino por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado manteve o Verdão de Cariri no G4. E com 56 pontos, o clube continua na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

0002048128987 img

Faltando apenas três rodadas para o término da Série B, o time de Juazeiro do Norte vai ter dois jogos no Romeirão. Estes contra o Paysandu e Chapecoense, respectivamente. Já o duelo final será contra o Paraná, fora de casa. E para jogar o Campeonato Brasileiro do ano que vem, o técnico Sidney Moraes guarda no bolso uma recita de sucesso. Para ele, os jogadores precisam mostrar humildade até o final.

“Temos que ter humildade e sabedoria, para poder trabalhar com mais tranquilidade, já que ainda faltam três jogos. O resultado diante do Bragantino foi muito importante, mesmo que no final, fomos muito pressionado pelo adversário. Para muitos, nossa equipe iria cair para a Série C, mas agora com 56 pontos estamos na briga pelo acesso”, disse Sidney Moraes.

Na próxima rodada, o Icasa vai enfrentar o Paysandu, na sexta-feira, às 21h50, em Juazeiro do Norte. E para este confronto, Sidney Moraes pediu muita atenção aos seus comandados. Isso porque, o Papão, além de ter derrotado o Palmeiras, está na 17ª posição e briga para não ser rebaixado para a Série C do ano que vem.

“Vamos ter um jogo difícil, já que o Paysandu está brigando para não cair. Por isso, vamos ter muita dificuldade. O pensamento agora é evitar a euforia para que a recuperação dos nossos atletas seja mais rápida”, finalizou Sidney Moraes.