Santos x Bahia - Interessante apenas para um lado...

O Tricolor precisa desesperadamente da vitória para seguir longe do Z4

0002048129229 img

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Se para o Santos, o duelo desta quarta-feira não fale muita coisa, para o Bahia é considerado de vida ou morte. Precisando desesperadamente da vitória, o Tricolor encara o Peixe, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão.

O Bahia é um dos times que ainda lutam pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, na parte de baixo da classificação. o Santos, por outro lado, apenas cumpre tabela. O time tem 45 pontos, no meio da tabela, e, praticamente, nenhuma chance de vaga na Libertadores.

De volta!
Thiago Ribeiro participou normalmente do treino com bola em campo reduzido no CT Rei Pelé, e volta ao time do Santos. O atacante sofreu lesão muscular na coxa esquerda antes do clássico contra o Corinthians e ficou fora das três últimas rodadas do Brasileirão – período em que a equipe somou apenas dois pontos dos nove possíveis.

Cicinho sofreu a contusão durante o clássico contra o Corinthians, Na rodada seguinte do campeonato, ele jogou no sacrifício com o Cruzeiro. Aí, acabou ficando de fora da partida diante do Vasco, no último domingo, quando foi substituído por Bruno Peres. Ele treinou normalmente nesta quarta-feira e foi confirmado.

A tendência era de que Bruno Peres fosse mantido no time titular nesta quinta-feira, mas, como Cicinho voltou a treinar normalmente, Claudinei Oliveira deve escalá-lo. Na outra lateral, Émerson Palmieri vai jogar diante do Bahia, porque Mena está servindo a seleção chilena.

Mudanças…
O desespero pela briga contra o rebaixamento fez o técnico Cristóvão Borges mudasse o ataque para o duelo de vida ou morte contra o Santos. Insatisfeito com o desempenho do ataque, ele promoverá a entrada de Wallyson e Obina na entrada de William Barbio e Fernandão.

“Cristóvão segue procurando a melhor formação. E tenho certeza de que cada um vai dar o que tem de melhor. Ele testou uma formação, pode testar outra, e nós só vamos saber realmente na hora jogo”, afirmou o zagueiro Titi,que está de volta ao time na vaga de Lucas Fonseca, lesionado.