Série B: Jogador do Avaí quase briga com torcedores no desembarque
O volante não achou justa as críticas feitas contra o time
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí conheceu sua quarta derrota seguida na última terça-feira ao perder para o Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão. Restando apenas mais três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, a situação em relação ao acesso ficou ainda mais complicada. No desembarque dos jogadores em Santa Catarina, nesta quarta-feira, alguns torcedores foram protestar e quase entraram em confusão com o volante Alê.

Apenas cinco torcedores estavam no Aeroporto Hercílio Luz, em Itajaí, e protestaram contra a má fase do Leão na Série B, mas tudo de forma pacífica, tanto que alguns jogadores pararam para conversar e ouvirem as críticas. No entanto, Alê achou que as ofensas eram injustas e começou a bater boca com os torcedores. A situação ficou ainda pior quando o volante partiu para briga.
Rapidamente, a Polícia Militar e o zagueiro Leandro Silva seguraram o jogador e impediram que uma confusão maior acontecesse no aeroporto, já que o restante da delegação havia descido do ônibus para defender Alê. Situação controlada, o elenco azzurra se dirigiu para a Ressacada, onde os reservas dizeram um treinamento regenerativo. Já os titulares foram liberados e se reapresentam nesta quinta-feira.
Sem vencer há quatro partidas, o Avaí deixou o G4 e caiu para a oitava colocação, com 53 pontos, três a menos que o Icasa, quarto colocado. Para manter vivo o sonho do acesso, o time precisa vencer o América-RN no próximo sábado, na Ressacada, pela 36ª rodada. Depois, o Leão enfrenta ABC (fora) e Boa Esporte (casa).





































































































































