Atlético-MG x Internacional - Com a cabeça longe....Galo tenta vencer!
Cuca não sabe se permanecerá no clube para temporada de 2014
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Em meio a preparação para o Mundial de Clubes em dezembro e a noticia desta quarta-feira, que Cuca pode deixar o Atlético-MG para temporada de 2014, o Galo recebe na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21 horas.
Com 49 pontos, o Galo está na sétima colocação e já não tem muito interessante no Brasileiro, uma vez que está garantido na Libertadores de 2014. Por sua vez, o Inter está em décimo, com 45 e ainda sonha em chegar a Taça Libertadores, já que pode abrir a quinta vaga, caso o Atlético-PR seja campeão da Copa do Brasil.

Retorno de argentino!
O técnico Cuca terá alguns desfalques. O goleiro Victor e o atacante Jô estão com a Seleção Brasileira e não poderão jogar. Por sua vez, o DM ainda tem Leandro Donizete, Richarlyson e Ronaldinho Gaúcho. A boa notícia para o treinador é o retorno de Datólo, que também estava fora por conta de lesões e do zagueiro Gilberto Silva.
“Fiz mais de 50 gols com a camisa do Inter, sou respeitado, é logico que temos carinho lá, tenho amigos lá dentro. Mas, quando a bola rola, é cada um defendendo seu prato de comida. Já dei exemplos jogando contra o meu irmão. Irmão é irmão, lá dentro é cada um por si”, comentou o atacante Alecsandro, que está confirmado no jogo desta quinta.
Argentino fora!
O Internacional sofreu mais duas baixas para o duelo contra o Galo. O atacante Scocco, que era dúvida até terça, voltou a sentir dores musculares na coxa direita e não terá condições de defender a equipe gaúcha nas duas próximas rodadas do Brasileirão. Já o lateral Gabriel está fora do confronto contra os mineiros.
Com estes dois cortes, o Inter acumula seis desfalques por lesão para o jogo desta quinta-feira. O técnico Clemer também não poderá contar com o lateral-direito Ednei, com o zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Leandro Damião. Todos fazem tratamento e não tem condições físicas de enfrentar o rival mineiro.
Já o uruguaio Diego Forlán será baixa por estar defendendo a seleção do seu país na repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo – enfrenta a Jordânia, em Amã, nesta quarta. De qualquer jeito, o atacante já vinha sendo preterido nas escalações do atual treinador do Inter. Sem poder contar com seus principais atacantes, Clemer deve optar por Rafael Moura ou Caio na formação tática com apenas um homem de frente. Na defesa, Gabriel será substituído por Cláudio Winck.





































































































































