Zé Roberto se revolta com substituição no Grêmio e joga chuteira longe

Renato Gaúcho sacou o meia aos 13 minutos do segundo tempo

0002048129159 img

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) – O clima esquentou no Grêmio. Ao ser substituído, na vitória por 1 a 0, contra o Vasco, na noite desta quarta-feira, o meia Zé Roberto jogou sua chuteira no banco de reservas, mostrando estar irritado com a substituição do técnico Renato Gaúcho, que sacou o meia e colocou em campo Maxi Rodriguez.

0002048129159 img

“Eu joguei as chuteiras porque sentei no banco, por ter ficado chateado por sair. Queria jogar os 90 minutos. Foi uma opção do Renato. Temos que respeitar, embora fique chateado. Quero sempre colaborar jogando. Sou grato por ter iniciado o jogo. Nem esperava. Tive a oportunidade. Estou pronto para colaborar com o grupo. O objetivo não é saber quem vai iniciar, é pensar no grupo e na classifcação à Libertadores”, explicou o meia após o jogo.

“Temos que deixar a iriritação de lado e pensar no grupo. Queria ter continuado. Ainda faltam quatro jogos e eu venho de uma sequência sem atuar. Quero jogar os 90 minutos para buscar a melhor performance. O que vale agora é pensar na classificação”, finalizou.

Com a vitória contra o Vasco, na noite desta quarta, o Grêmio chegou aos 57 pontos e praticamente garantiu a vaga na Libertadores de 2014. Provavelmente, o meia Zé Roberto não deverá ficar no clube.