Série C: Cauteloso, Santa Cruz treina com apenas um atacante
Ele mandou a campo o time que atuou por boa parte no jogo do Mato Grosso
Recife, PE, 14 (AFI) – Mesmo com a boa vantagem construída na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz mostra-se cauteloso para enfrentar o Luverdense, agora no Arruda. Por isso, no primeiro coletivo da semana o técnico Vica (foto abaixo) esboçou o time no esquema tático 4-5-1.
Ele mandou a campo o time que atuou por boa parte no jogo do Mato Grosso. Na ocasião, Flávio Caça-Rato deixou o time para a entrada de Renatinho. Mesmo assim o treinador ainda não decidiu qual será os titulares, o que deverá acontecer apenas momentos antes de a bola rolar.

“Não terei dificuldades para jogar desta forma. Embora na maioria das partidas eu tenha atuado com alguém ao meu lado, em vários oportunidades nós treinamos este esquema com apenas um atacante”, analisou André Dias sobre a nova formação.
Com a vitória na partida de ida sobre o LEC, por 2 a 0, o Santa pode até perder por 1 a 0 que estará na decisão da Terceirona. Qualquer empate ou vitória também deixa a Cobra Coral na final. Já o Luverdense precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 levará a decisão para a cobrança dos pênaltis.
O provável Santa Cruz que entra em campo no domingo é: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Dedé, Sandro Manoel, Renatinho, Raul e Natan; André Dias.





































































































































