Paraibano: Após mudança de técnico, Treze perde queridinho da torcida

Ainda na Série C, Luciano Silva foi demitido e Leandro Campos ocupou seu lugar

O Treze não vai contar com o goleiro Beto na temporada de 2014. Após se tornar ídolo dos torcedores, o jogador não quis renovar seu contrato com o clube de Campina Grande.

Campina Grande, PB, 14 (AFI) – O Treze não vai contar com o goleiro Beto na temporada de 2014. Após se tornar ídolo dos torcedores, o jogador não quis renovar seu contrato com o clube de Campina Grande. Com isso, por enquanto, a posição vai estar aberta. Por isso, a diretoria deverá correr atrás de um novo camisa 1.

Além da Copa Nordeste, no ano que vem, o Treze também irá disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e mais uma vez, o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador disse que mesmo saindo, não vai guardar nenhuma mágoa de seu ex-clube.

Mesmo assim, Beto comentou que a decisão foi tomada após o Treze trocar de treinador. Na época, Luciano Silva foi demitido e para ocupar seu cargo, a diretoria resolveu contratar o técnico Leandro Campos.

Fato que não resolveu muita coisa, já que o time foi eliminado precocemente – nas quartas de final da Série C, o Treze perdeu para o Vila Nova por 2 a 1 – e o sonho do acesso ficou para 2014.