Paulistão: Linense anuncia segundo reforço, uma revelação de Goiás

O jogador é muito bem falado em Goiás, por onde jogou em três clubes

Através de seu site oficial e em nota assinada pela gerente de marketing, Andressa Valsecchi, o Linense anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A-1 do ano que vem. Trata-se do meio-campista

0002048129466 img

Lins, SP, 15 (AFI) – Através de seu site oficial e em nota assinada pela gerente de marketing, Andressa Valsecchi, o Linense anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A-1 do ano que vem. Trata-se do meio-campista Carlos Alberto Nunes Diniz, conhecido no futebol apenas por “Diniz”.

0002048129466 img

Nascido em Santa Cruz do Sul (RS), o jogador canhoto, de 29 anos, começou nas categorias de base do Paraná Clube e passou pelo Morrinhos (GO), Goiás, Grêmio Barueri, América-RN, Araguaia (MT), Caxias, Volta Redond, Atlético Ibirama e Al-Shorta/SÍRIA. Em 2012 ele jogou pelo Catanduvense.

Ele já treina no Estádio “Dr. Gilberto Siqueira Lopes”. Segundo ele, a projeção do Linense e a estrutura oferecida foram os principais motivos que o levaram a assinar com o clube. “Quero fazer história aqui, um time de tanta tradição que nos motiva a mostrar o nosso melhor futebol”, disse.

Em Goiás
Quando passou pelo futebol goiano, em 2011, a mídia local publicou os seguintes comentários sobre o craque: “Diniz é um jogador forte, habilidoso e com boa visão de jogo, que tem feito gols e tem tudo para brilhar ainda mais no cenário nacional, vivendo atualmente a expectativa de ajudar o Goiás a conquistar uma vaga na divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Depois de se destacar no Morrinhos, onde marcou 5 gols no estadual desse ano (3 deles na última rodada, quando sua equipe goleou o CRAC por 6 a 2 e se livrou do rebaixamento), o jogador chamou a atenção do time esmeraldino da capital e foi contratado. Encaixou como uma luva no meio-campo do Verdão que atualmente ocupa a 7ª colocação (21 pontos em 14 jogos) do Brasileiro/Série B”.