Em busca de um clube, Geraldo Delamore lamenta saída de Tite
Treinador trabalhou muito tempo com Tite e, agora, busca uma chance nos Estaduais 2014
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Geraldo Delamore (foto) conhece muito bem o técnico Tite. Antes de retomar sua carreira de treinador, Delamore foi auxiliar de Tite por muitos anos. Os dois, aliás, trabalharam juntos no Corinthians. Nesta sexta-feira, Geraldo Delamore lamentou a saída de Tite do Timão.
“É uma pena! O Tite é um grande profissional e já estava retomando o bom futebol do Corinthians. Mas tenho certeza que logo, logo, o Tite estará com novos projetos. É um grande profissional, trabalha corretamente e tive o privilégio de estar a seu lado. Desejo toda a sorte do mundo ao Tite”, disse Delamore ao site Grande Área.

Após passar um tempo na Europa, Geraldo Delamore busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro. O treinador está de olho nos Estaduais 2014.
“É uma grande oportunidade trabalhar nos Estaduais. Quero uma oportunidade de mostrar meu trabalho. Tive grandes projetos e conquistas importantes. Quero passar tudo aos clubes”, completou.
Mais de Geraldo Delamore:
Geraldo Delamore é um profissional experiente e que conhece bem a estrutura do futebol. Ele está no futebol há mais de 20 anos – entre as categorias de base e o profissional. Preparador físico, Delamore também atuou como auxiliar técnico e treinador.
No currículo, Geraldo Delamore tem dois anos e meio de muitas conquistas no Corinthians. Auxiliar técnico de Tite, ele foi campeão brasileiro (2011) e entrou para a história ao conquistar a Libertadores e o Mundial (2012). Em 2013, Geraldo Delamore ainda faturou o Paulistão.
Mesmo com tantas conquistas e passagens por clubes importantes, ele sempre busca a atualização e o crescimento na profissão. Geraldo Delamore tem formação acadêmica extensiva com graduação em Educação Física, pós-graduação em Treinamento Desportivo e mestrado em Ciência do Movimento Humano.
O profissional ainda possui experiência internacional com passagens pela Austrália, tendo inclusive residido por um ano dentro do Instituto Australiano de Esportes (AIS), e duas passagens pelos Emirados Árabes. Ele ostenta fluência em inglês e italiano.





































































































































