Em busca de um clube, Geraldo Delamore lamenta saída de Tite

Treinador trabalhou muito tempo com Tite e, agora, busca uma chance nos Estaduais 2014

0002048129560 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Geraldo Delamore (foto) conhece muito bem o técnico Tite. Antes de retomar sua carreira de treinador, Delamore foi auxiliar de Tite por muitos anos. Os dois, aliás, trabalharam juntos no Corinthians. Nesta sexta-feira, Geraldo Delamore lamentou a saída de Tite do Timão.

“É uma pena! O Tite é um grande profissional e já estava retomando o bom futebol do Corinthians. Mas tenho certeza que logo, logo, o Tite estará com novos projetos. É um grande profissional, trabalha corretamente e tive o privilégio de estar a seu lado. Desejo toda a sorte do mundo ao Tite”, disse Delamore ao site Grande Área.

0002048129560 img

Após passar um tempo na Europa, Geraldo Delamore busca uma nova oportunidade no futebol brasileiro. O treinador está de olho nos Estaduais 2014.

“É uma grande oportunidade trabalhar nos Estaduais. Quero uma oportunidade de mostrar meu trabalho. Tive grandes projetos e conquistas importantes. Quero passar tudo aos clubes”, completou.

Mais de Geraldo Delamore:
Geraldo Delamore é um profissional experiente e que conhece bem a estrutura do futebol. Ele está no futebol há mais de 20 anos – entre as categorias de base e o profissional. Preparador físico, Delamore também atuou como auxiliar técnico e treinador.

No currículo, Geraldo Delamore tem dois anos e meio de muitas conquistas no Corinthians. Auxiliar técnico de Tite, ele foi campeão brasileiro (2011) e entrou para a história ao conquistar a Libertadores e o Mundial (2012). Em 2013, Geraldo Delamore ainda faturou o Paulistão.

Mesmo com tantas conquistas e passagens por clubes importantes, ele sempre busca a atualização e o crescimento na profissão. Geraldo Delamore tem formação acadêmica extensiva com graduação em Educação Física, pós-graduação em Treinamento Desportivo e mestrado em Ciência do Movimento Humano.

O profissional ainda possui experiência internacional com passagens pela Austrália, tendo inclusive residido por um ano dentro do Instituto Australiano de Esportes (AIS), e duas passagens pelos Emirados Árabes. Ele ostenta fluência em inglês e italiano.