Copa Paulista: Volante do São Bernardo exalta torcida e pede apoio total

São Bernardo e Audax são rivais desde a época em que o segundo chamava-se Pão de Açúcar

O São Bernardo está a 180 minutos de conquistar o segundo título da sua história, para isso a equipe precisará vencer o Audax, em partida da grande final da Copa Paulista. O volante Daniel Pereira destacou a igualdade dos placares.

0002048129582 img

São Bernardo, SP, 15 (AFI) – O São Bernardo está a 180 minutos de conquistar o segundo título da sua história, para isso a equipe precisará vencer o Audax, em partida da grande final da Copa Paulista. O volante Daniel Pereira (foto) destacou a igualdade dos placares nos confrontos contra o adversário da vez.

0002048129582 img

“Certamente será um jogo difícil, sempre que nos enfrentamos os jogos foram equilibrados e existe uma regularidade de resultados entre nós. Conhecemos a forma diferente deles jogarem e vamos buscar o resultado com muita vontade”, disse.

Próximo de levantar seu primeiro troféu como capitão da equipe profissional, Daniel também exaltou a importância da torcida do Bernô.

“A torcida a favor é fundamental, nos ajuda bastante. Nossos torcedores nos incentivam nos momentos mais difíceis dos jogos e entram em campo como o 12° jogador”, concluiu.

São Bernardo e Audax são rivais desde a época em que o segundo chamava-se Pão de Açúcar. O primeiro confronto aconteceu em 2009 e os resultados se equivalem, até hoje foram 14 jogos com oito empates e três vitórias para cada time.

As equipes do Audax e do São Bernardo chegaram a final da Copa Paulista e iniciam neste domingo a batalha para definir o campeão que ganhará uma vaga para a Copa do Brasil de 2014. A TV Esporte Osasco transmitirá o primeiro confronto da decisão neste domingo, às 10 horas, direto da Rua Javari, em São Paulo.