Série B: Goleiro do Joinville é vetado na véspera de partida decisiva
O goleiro do JEC sentiu dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo DM
Ainda na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Joinville recebeu uma notícia ruim na véspera do confronto contra o São Caetano, neste sábado, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella.
Joinville, SC, 15 (AFI) – Ainda na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Joinville recebeu uma notícia ruim na véspera do confronto contra o São Caetano, neste sábado, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella. O goleiro Ivan, um dos grandes destaques da campanha do JEC na Série B, sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e está vetado pelo Departamento Médico.

A notícia foi dada pelo treinador Sérgio Ramirez na coletiva antes da viagem para São Paulo, nesta sexta-feira. Sem poder contar com o jogador, Oliveira ganhará outra oportunidade na meta do Joinville. O goleiro já atuou uma vez nesta Série B, na derrota por 3 a 2 para o Sport, na 26ª rodada.
Além da mudança de goleiros, o treinador Sérgio Ramirez promoverá mais duas mudanças no time titular. Na defesa, Diego Jussani, suspenso com o terceiro cartão amarelo, será substituído por Sandro. O jogador se recuperou das dores musculares e está confirmado. No ataque, Ronaldo perdeu a posição para Francis, que formará a dupla ao lado de Edigar Junio.
O Joinville encara o São Caetano, às 21 horas deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul com a seguinte formação: Oliveira; Eduardo, Sandro, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edigar Junio e Francis.





































































































































