Série B: América-RN quer aproveitar vantagem histórica para bater Avaí
Mecão leva a melhor em confrontos contra o time catarinense
Natal, RN, 15 (AFI) – O América-RN aposta no retrospecto positivo contra o Avaí para afastar de vez o perigo do rebaixamento. O time potiguar leva boa vantagem histórica sobre o rival e espera repetir a dose no duelo deste sábado, no Estádio da Ressacada.
O primeiro confronto aconteceu em 1974 e houve empate por 1 a 1, no antigo Castelão, em Natal. De lá para cá, os times se enfrentaram outras onze vezes com cinco vitórias do América-RN, quatro empates e apenas três derrotas.
Para o duelo deste sábado, o técnico Leandro Sena terá apenas um desfalque. O zagueiro Edson Rocha não se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa e foi vetado pelo departmento médico. Zé Antônio ganhará a vaga ao lado de Cléber na defesa.
“Nós temos que vencer. Estamos a três pontos da zona do rebaixamento, numa situação bem incômoda, bem difícil para todos nós. É complicado, mas sabemos que os adversários também têm jogos difíceis. Apenas a vitória nos interessa”, afirmou o atacante Rodrigo Pimpão.
O provável time do América-RN deve ter: Andrey, Norberto, Zé Antônio, Cléber e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Rodrigo Pimpão e Max





































































































































