Série B: Titular, atacante do América-MG reencontrará clube que o revelou

Marcão deve ser a única novidade do treinador Silas para o jogo deste sábado, contra o Atlético-GO

Revelado no Atlético Goianiense, o atacante Marcão espera ser o algoz de seu ex-clube no jogo deste sábado, às 17h20, na Arena Independência. O confronto ganhou clima de final de campeonato pela situação das equipes.

0002048129595 img

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Revelado no Atlético Goianiense, o atacante Marcão espera ser o algoz de seu ex-clube no jogo deste sábado, às 17h20, na Arena Independência. O confronto ganhou clima de final de campeonato pela situação das equipes. O América busca a vitória para se manter na briga por uma vaga no grupo de acesso da Série B, enquanto a equipe goiana luta para fugir do rebaixamento.

0002048129595 img

“É uma final para nós. É um jogo em que não se pode errar. Um gol vale muito. O Atlético é um time perigoso, tem jogadores de qualidade e sabe jogar bem fora de casa. Mas, agora, temos que superar tudo em busca do nosso objetivo”.

Autor do gol de empate contra o América_RN, Marcão promete jogar com muita raça, mas recomenda um comportamento inteligente para equipe.

“Temos que saber a hora certa de matar o jogo, caprichar ao máximo nas finalizações. Se tiver oportunidade, quero provar para o nosso técnico, para mim mesmo e, principalmente, para a nossa torcida minha capacidade. Tirei um peso grande dos ombros com o gol no jogo contra o América-RN. Agora teremos três decisões e essa será a primeira. Vamos vencer e torcer para que os adversários tropecem, para conquistarmos a nossa vaga”.

A participação da torcida, para o atacante, pode fazer a diferença, assim como foi no jogo contra o ASA.

“Agora é tudo ou nada. Vamos em busca da nossa classificação e a nossa torcida é muito importante. Contra o ASA, o torcedor ajudou muito e conseguimos a vitória. Espero que o torcedor esteja novamente ao nosso lado”.

Os jogadores fizeram um treino tático nesta manhã de sexta-feira e, depois, seguiram para a concentração.

Com Marcão confirmado no ataque, ele deve ser a única mudançao treinador Silas Pereira na escalação que jogou contra o América-RN. Assim, o Coelho terá Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Marcelo Rosa, Kléber e Bady; Marcão e Nikão.