Série B: São Caetano admite torcida contra rivais para evitar degola
Azulão terá que secar ABC e Paysandu para seguir vivo
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O risco de rebaixamento, a necessidade de vitórias e a torcida contra os principais rivais se tornou um cotidiano no São Caetano. Antes da partida contra o Joinville, o time paulista vai ficar vidrado na torcida contra os rivais para evitar o rebaixamento antecipado.
Para não ser rebaixado, o São Caetano precisa por vitórias de ASA e Paysandu, na noite desta sexta-feira. Caso contrário, o Azulão será rebaixado com três rodadas de antecedência, independente do resultado contra o JEC, fora de casa.
“Esperamos por esses resultados, por mais difícil que seja nossa situação, não podemos desanimar. É um momento difícil, as coisas não caminharam de acordo com o que planejávamos esse ano”, afirmou o meia Danilo Bueno.
Para a partida, o técnico Pintado será obrigado a fazer algumas alterações. Bruno Aguiar sentiu dores musculares e virou dúvida. O treinador, por outro lado, contará com o retorno de Luiz Eduardo, que estava suspenso não enfrentou o Boa Esporte. Na lateral, Diego e Renan Luis disputam a vaga.
O provável time do São Caetano deve ter: Rafael Santos; Samuel Xavier, Luiz Eduardo, Douglas Grolli (Bruno Aguiar) e Diego (Renan Luis); Fabinho, Leandro Carvalho, e Danilo Bueno; Pimetinha, Cassiano Bodini e Giancarlo





































































































































