São Caetano x Joinville - Para evitar o último prego do caixão...

Azulão precisa de um resultado positiva para evitar o rebaixamento

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O São Caetano tenta evitar dar o último suspiro na Série B do Campeonato Brasileiro. À beira do abismo do rebaixamento, o Azulão recebe o Joinville, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 36ª rodada, tentando se manter vivo na segunda divisão.

A conta do São Caetano é simples. Se não vencer, o time estará rebaixado. Em caso de vitória, a equipe de Pintado manterá vivas as chances de permanência na Série B, mesmo que elas sejam remotas. Já o Joinville ainda acredita no acesso. Os catarinenses estão em sétimo com 53 pontos.

Expectativa
Para a partida, o técnico Pintado será obrigado a fazer algumas alterações. Bruno Aguiar sentiu dores musculares e virou dúvida. O treinador, por outro lado, contará com o retorno de Luiz Eduardo, que estava suspenso não enfrentou o Boa Esporte. Na lateral, Diego e Renan Luis disputam a vaga.

“Tivemos 35 rodadas para sair dessa situação, algumas oportunidades de vencer os jogos, mas isso não aconteceu. A gente tem grande compromisso com esse clube, e vamos buscar forças para terminar o campeonato em situação melhor”, afirmou o zagueiro Luiz Eduardo.

Desfalque
O goleiro Ivan, um dos grandes destaques da campanha do JEC na Série B, sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e está vetado pelo Departamento Médico. Sem poder contar com o jogador, Oliveira ganhará outra oportunidade na meta do Joinville. O goleiro já atuou uma vez nesta Série B, na derrota por 3 a 2 para o Sport, na 26ª rodada.

Além da mudança de goleiros, o treinador Sérgio Ramirez promoverá mais duas mudanças no time titular. Na defesa, Diego Jussani, suspenso com o terceiro cartão amarelo, será substituído por Sandro. O jogador se recuperou das dores musculares e está confirmado.